Elias Bernardes
Elias Bernardes › Pentecostal em Destaque

on 16 dezembro 2013

Pentecostal em Destaque: Rogério Júnior #EspecialCompositores



Rogério Júnior, é um dos maiores compositores da atualidade com com suas letras realmente inspiradas e que traz a verdadeira mensagem do evangelho aos nossos corações, mensagens de ânimo, despertamento, mensagens que tem sido cantadas e que tem encantado quem as ouve.


Ele tem canções gravadas pelas maiores cantoras pentecostais do Brasil como Lauriete, Cassiane, Vanilda Bordieri, Eliane Silva, Rozeane Ribeiro entre outras, e nós estamos aqui hoje para destacar algumas canções composta por esse grande homem de Deus e que são verdadeiros sucessos, confira:

Abraço do Noivo




A canção integra o CD "Sementes da Fé"  da cantora Cassiane lançado em 2006 pela MK music. Ela retrata a luta da igreja e o carinho do noivo pela mesma e traz a tona a esperança de todo cristão a volta de Jesus. A produção é de Jairinho Manhães.

A Face da Glória



A canção integra e dá titulo ao 8º disco de Rozeane Ribeiro lançado no ano de 2007 pela Unirecords. A canção retrata em sua letra a grandeza e soberania de Deus. A produção é de Melk Carvalhedo.

Celestial

 

A canção faz parte do primeiro CD de Elaine de Jesus lançado pela Sony Music no ano de 2010. A canção nos fala de Jesus, do seu sacrifício e que muitos não reconhece isso, mas um dia todo o olho o há de ver quando voltar nas nuvens, traz também a declamação basada em Is Cap. 53. A produção é de Rony Barbosa.

Gerando Sonhos




A canção dá titulo ao CD da Cantora Rachel Malafaia lançado pela Central Gospel Music. É uma canção emocionante que nos impulsiona a gerar, a cultivar os sonhos de Deus para nossa vida e também declara aos nossos corações que ninguém irá matar nem destruir aquilo que Deus planejou para nos. A produção é de Jairinho Manhães.

Guarda o Que Tens

 
A canção compõe o álbum "As Águas"  da cantora Lauriete lançado pela Praise Records no ano de 2009, o CD é sucesso com mais de 150 mil copias vendidas. A canção é um dos destaques do Disco e trás uma mensagem de despertamento para a igreja. Jesus está voltando e o alerta da canção é para que possamos vigiar, para que possamos orar e jejuar um pouco nós santificar. A produção é de Melk Carvalhedo.

Quase Meia-Noite 



A canção Compõe o CD "Vida" lançado por Vanilda Bordieri no ano de 2009 e distribuído pela Ebenézer Produções. A mensagem transmitida através dela é de despertamento, baseada na Parábola das Virgens nos alerta da vinda de Jesus e nos traz as seguintes perguntas: "Como estás as suas vestes?,  os talentos estais usando?, Cadê o Teu azeite?, além de nos dizer para prepararmos para as bodas do Cordeiro. A produção é de Melk Carvalhedo.

Encerra aqui as musicas em destaque, mas ainda podemos destacar varias composições de Rogério Júnior  que são sucesso como: "Tremendo e Santo" (Cassiane), Toca a Trombeta (Rozeane Ribeiro), Fenômeno de Glória e a recém lançada Senhor do Tempo gravado por Eliane Silva. Gostou da nossa matéria? Então nos diga quem é o próximo compositor que você quer em destaque.

6 comentários

Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2013 às 13:30 Reply Delete Delete

Queremos o Eduardo Schenatto :))

avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2013 às 14:31 Reply Delete Delete

Ele é demaaaais!! Qndo se fala que vai ter música do Rogério nos cd's, a gente fica todos ansiosos!

avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de dezembro de 2013 às 13:34 Reply Delete Delete

Queremos Tângela Vieira,essa goiana abençoada que ainda os paulistas e cariocas não conhecem...

avatar
18 de dezembro de 2013 às 13:53 Reply Delete Delete

O Rogério Jr. é um amigo de muitas datas, quando eu conheci ele só tinha 9 anos e tocava teclado na A.D. madureira do Bairro Novo Horizonte, eu sempre estava lá nas campanhas da tarde que sua mãe dirigia. São pessoas amáveis e de Deus. Que Deus continue te abençoando meu amigo.

avatar