Unknown

on 09 janeiro 2014

Pentecostal em Destaque: Rayssa e Ravel "O Que Deus fez por Mim"


Para a nossa primeira matéria do ano iremos aqui destacar a dupla Rayssa e Ravel com o recente lançamento, o álbum "O Que Deus Fez por Mim", o CD que marca o retorno da dupla para a MK Music. A música pentecostal é a grande base do trabalho e você confere as canções em destaque deste belíssimo trabalho.

O Grande



Faixa single do CD e composição de Samuel Mariano, a estrofe, destaca várias perguntas que não tem resposta humana e o refrão declara a magnitude de Deus. A faixa pode ser considerada um pentecostal raiz.

Carimbo da Vitória



Com uma pegada Pop-Pentecostal a canção conta a história das filhas de Zelofeade que fala sobre injustiça e a volta por cima daqueles que estão com Deus. Super destaque para os arranjos. Composição de Léa Mendonça, Dione Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira.

Implacável



A faixa que resgata o estilo da dupla teve uma repaginada com um levada Pop, mas ainda sim é a cara de Rayssa e Ravel. O louvor é pura exaltação à Deus com um refrão rapidinho e com um back comportado que deixou a canção ainda mais top. "Sou o Deus do universo, mando até no inferno, Sou o teu dono, eu sou Jeová". Composição de Cláudio Louvor.

O Que Deus fez por Mim



A faixa título do CD nos trás um testemunho em forma de louvor e nos faz lembrar um pouco a história de José e nos remete para a nossa realidade e destaca que mesmo perto do fim somos surpreendidos por Deus. Composição de Samuel Santos.

Prova de Amor



Canção que ganha destaque pela simplicidade, fala da vitória sobre o vale. "Quem não tinha nada, vai ter até para emprestar" é a mensagem que mostra o amor de Deus para com os seus. Composição de Rayssa e Ravel.

2 comentários

9 de janeiro de 2014 às 10:03 Reply Delete Delete

ótima matéria para o começo do ano parabéns pela analise ... perfeitoo

avatar
Unknown
AUTHOR
5 de fevereiro de 2015 às 20:31 Reply Delete Delete

Pra mim tá sendo o melhor album que eles lançaram, ouvir esse cd é lembrar um pouco do CD além do nosso olhar inesquecível e mais que vencedores, sendo que esses albuns foi sucesso

avatar